Queridos Fraternos,
Tudo que escrevo são minhas opiniões, apenas minhas que acho justo compartilhar, pois elas possuem senão algum embasamento teórico; com toda certeza possuem prático.
As tentativas inúteis de mudar as pessoas que nos cercam devem ser poupadas e usadas essa energia em algo mais condizente com a necessidade de si viver bem. Fraternos, nós não mudamos ninguém, volto as lhe dizer. Esse esforço leva somente as frustrações que consequentemente as depressões.
Minhas experiência literária, diz-me: que devo me dedicar ao que realmente posso mudar: que são minhas ações, meus pensamentos (mesmo que avassaladores a me destruir), como vou me comportar diante das pessoas e das situações que se desenrolem diante mim.
Fraternos, não deveria, mas ainda assim vou ousar; procurem se despir dos preconceitos, supertições e grilhões emocionais e imaginários que por virtude venha ter, pois provavelmente essa atitude lhe direcionará a Senda do Bem-Estar Íntimo.
Paz, Sucesso e Crescimento Interior.
Oi meu amor! Que saudade! Bom adorei o seu blog, e esse seu texto é muito bom. Concordo com vc que não devemos mudar ninguém, só podemos mudar a nós mesmos e já é bem difícil fazer isso né. rsrsrsrs. Um beijo grande, Bel.
ResponderExcluirSe eu tivesse capacidade de analisar e realmente fazer um comentário,faria com que o mundo tomasse conhecimento.
ResponderExcluirdigo isto em função de ser muito dificil comentar
sobre sabedoria,se pode sim,aprender e admirar e mais ainda lhe dar os prabéns.