segunda-feira, 5 de julho de 2010

Comemorações.

Queridos Fraternos,
Hoje escrevo com a felicidade de agradecer por mais um ano de vida ( porém deveria por mais um dia mais, um mês, mais um minuto, uma hora... mais ai eu não iria fazer mais nada a não ser agradecer), não pelo ano em si, mais pelas experiências que acumulei durante ele e das que fortaleci de anos anteriores. Rogo ao Supremo pela humanidade pois faço parte dela e em especial pelos meus pais, irmãos, amigos, companheiros de trabalho e todos com quem cruzo todos os dias; e as minhas deusas (esposa e filha) por me ensinarem todos os dias o quanto sou imperfeito.
Fraternos, compartilho esse momento com vocês, pois isso é para ser compartilhado com os amigos e assim meu julgamento sobre aqueles que querem um mundo melhor, mais ético, moral e fraterno. Não tenho hoje muito o que dizer a não ser muito obrigado, Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fraternos, sejem felizes e sucesso sempre.

Um comentário:

  1. Querido irmão de alma.
    venho publicamente desculpar-me por minha ausência. Sei o quanto me amas e o quanto sente minha falta, dito isso, assumo minha culpa em ser tão ausente na tua vida, inclusive nos momentos que mais precisa de mim e não o dizes. Porém tenho certeza de uma coisa, Teu amor e lealdade são sem par. Pois ainda com todas minhas imperfeições me chamas de irmão e além disso me presenteou com a honra de ser guardião da tua princesa, a nossa princesa Joyce. Irmão, agradeço por tudo e deixo aqui registrado que te amo.

    ResponderExcluir