Queridos Fraternos,
hoje vivo com uma grande preocupação que é de opinar na vida alheia, creio já haver comentado sobre o livre arbítrio, como presente de Deus. E que os caminhos que levam ao Supremo são individuais e singulares, dependendo somente de si. Tendo em vista, escrevendo de uma maneira bem popular, quando se toma conta da vida do outro ou muito se preocupa esquecesse da sua.
Fraternos, cuidado com as opiniões que iremos emitir sofre a vida dos nossos irmãos, somos parte da mesma corrente energética e poderemos atrasar a evolução do nosso amigo e a nossa evolução, tenhamos o sentimento fraterno de acolher o desabafo do irmão e não de desabafá-lo com ele, falemos o suficiente e não em demasia, para não sermos pegos por nossas palavras; ouviremos mais e teremos maior competência de pensar em soluções adequadas. Não havemos esquecer que as atitudes das pessoas são condizentes com suas experiências, que são diferentes das nossas mesmo que tenha sido o mesmo fato, a administração emocional (inteligência emocional = QE) a torna uma mesma situação diferente com resposta diferentes; por isso reafirmo, Fraternos, cuidado com as opiniões que emitem.
Queridos, sejem muito felizes pela vida que tem.
Vi teu comentário em meu blog, mto interessante. Parabéns pelo blog.
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirAqui estou retribuindo sua amável visita ao meu Blog.Sou fã incondicional de Leonardo Boff e agora, sua também!
Sucesso com suas idéias e ideais.
Mirian